quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Blog, Identidade e VIDA

Quem nunca comprou algo por vontade alheia, quem nunca falou uma gira porque estava na moda, ou não foi para um lugar só porque os amigos foram que já fez algo por vontade própria? Lembra-se de qual foi a ultima vez?
Quando isso acontece procuramos recursos tecnológicos como, um Blog, um Twitter, ou outra rede social para se expressar, mas sempre com outro nome, como se fosse outra pessoa que de fato é.
O maior defeito do ser vivo é querer agradar sempre mais ao próximo do que a si mesmo, alguns conseguem tão bem que nem sabem mais que são eles mesmos, outro tem medo de que se tornem irreconhecíveis, tem aqueles que têm consciência disso e fazer com que todos aos poucos conheçam esse outro lado, o problema é que é incontrolável.
Suas emoções são mais fortes e em algumas situações, e são bem aquelas que você mais queria ser forte, ou ser outro aquele que todos pensam que você é.
Por mais que seja desanimador, tente ser você, porque afinal das contas é a única atuação perfeita que fará.
Vejo muitas pessoas passando por isso, e algumas delas bem próximas, já tive muito medo de ser quem eu sou, mas um dia não pude negar quem eu era então aprendi a não ligar para o que dizem. A famosa frase “ninguém paga minhas contas” é muito bem vinda nessa fase de vida.
Dica do dia: Um blog ou qualquer outra rede social é somente sua, se 1 ou 10000000000000000000000000000 de pessoas vão ver não se sabe, mas fazer com ele o que tens vontade e não o que acha que vai ser legal, ou lucrativo.
E como nos ensinaram quando crianças (que vale até hoje)
                                           HAKUNA MATATA
rs e eu me divirto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário