quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Será?


Mauricio: _ É serio a historia do Gene Simmons e da Cher? 
Nina: _ É serio!!!!! procura no GOOGLE. 
Mauricio: _ kkkkkkkkkkkk.......... ! ela subio no meu conceito! 
Nina: _ Ela é o meu conceito! 
Mauricio: _ Eles tiveram filhos? 
Nina: _ Não. Como seria os filhos, se eles tivessem? 
Mauricio: _ Filhos de Gene Simmons com a Cher? 
Nina: _ Ééé... Como eles seriam? 
Mauricio: _ Se fosse menina iria ser igualzinha a você, louca, rocker punk, heterogay e com uma língua enorme! 
Nina: _0.0 O que? 
Mauricio: _ E não é? Louca, rocker punk, heterogay e com uma lingua enorme, é como te descrever. 
Nina: _ 0.0 eu não sou punk, e que troço é esse de heterogay? 
Mauricio: _ Não foi o que o delegado disse daquela vez, a unica diferença é que você não se veste como eles, e é mais ponderada, porque comportada é dificil, heterogay é aquela pessoa gay que gosta do sexo oposto, tipo é gay mas nem tanto. 
Nina: _ ???????????? OK OK. eu sou uma boa meNINA. 
Mauricio: _ aham..... 
Nina: _ ¬¬ só não falo nada porque eu adoro, muito os dois. 
Mauricio: _ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Nina Simmons! 
Nina: _ ^^ ia ser legal kkkkkk.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário